A Brincadeira de Criança, produtora de eventos há mais de 20 anos especializada em animação infantil se uniu à Academia Esportiva , um centro de formação esportiva que vai além do futebol, com modalidades como vôlei, futevôlei e muito mais! Juntas, criam uma experiência inesquecível para crianças e adolescentes, unindo arte, esporte, música, dança, cultura e muita diversão! Tudo isso, na APCEF, um ambiente seguro, acolhedor e cheio de energia positiva.
Já imaginou seu filho em um mesmo lugar aprender malabarismo, arrasar no street dance como seus ídolos, aprender artes cênicas, se aventurar em uma partida de paintball e ainda descobrir os segredos para se tornar um artilheiro?
A colônia é para crianças de 4 a 13 anos.
A colônia é para crianças de 4 a 13 anos. Todas as atividades são elaboradas de acordo com a coordenação motora e os interesses de cada idade. Nosso objetivo é sempre levar a melhor experiência para as nossas crianças criando uma memória afetiva maravilhosa dos nossos encontros.
Uma muda de roupa extra, toalha, protetor solar, repelente, chinelo, lanche, uma garrafinha para colocar água, chuteira para quem tiver, para os dias de futebol.
Ainda não estamos oferecendo lanche. Este deve ser levado pela criança. É sempre bom lembrar que eles fazem muitos exercícios ao longo do dia e que sentem mais fome do que o normal, portanto mandem um lanche reforçado. Não mandem lanche que possa estragar dentro da lancheira, hoje não iremos acomodá-los em uma geladeira.
Não, a criança tem que degustar a semana contratada, pois nem sempre teremos vaga na semana posterior.
Sim, isso é possível! Porém a criança maior sempre deverá ir para a turma do mais novo, não o mais novo para a turma do mais velho.
Caso a criança não goste de uma das atividades propostas, nossa equipe irá acomodá-lo em uma outra brincadeira mesmo que seja com outra turma, e quando a atividade da sua turma terminar ele voltará para junto dela.
Se a criança tiver algum machucado que necessite de um atendimento mais especializado, nossa equipe entrará em contato com os pais e ao mesmo tempo irá levar a criança para o local indicado pelos responsáveis que consta na ficha de cadastro.
Nos dias de piscina a criança deverá ir já vestida com roupa de banho por baixo da roupa. O protetor solar deve ser passado em casa, e a criança já deve chegar no camping com o protetor passado no corpo, desta forma teremos mais agilidade no preparo das crianças e ganharemos mais tempo de diversão. Neste dia é imprescindível que o chinelo não seja esquecido.
As crianças que não sabem nadar ganham uma pulseira de identificação diferente para entrar na piscina, desta forma a equipe conseguirá facilmente identificá-la. As crianças menores, que têm de quatro a cinco anos, deverão levar a boia de braço já cheia para o camping. Não se esquecendo do protetor solar já passado no corpo e já ir vestido com a roupa de banho.